Você está em:
Home
devoluções
Voltar
    • Lolita
  • Como realizar uma devolução? 🔍

     

    Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de pós-compra.
    Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:

     

    DEVOLUÇÃO ↩️

     

    A desistência/arrependimento de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para solicitar a devolução, pedimos que clique no botao devolver produtos na tela do seus pedidos. O prazo máximo para recebermos a sua devolução após a manifestação é de até no máximo 7 (sete) dias corridos, caso contrário sua solicitação será automaticamente cancelada. Você terá a opcção de receber o valor da devolução estornado a você assim que a peça chegar para a gente, ou receber créditos na sua carteira do nosso site!

     

    ⚠️ Condições dos produtos para a devolução:

    Informamos que nossas regras a seguir indicadas, devem ser cumpridas na íntegra e sob possibilidade de recusa da troca ou devolução após o nosso recebimento e análise. 

    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, caixa ou qualquer embalagem que o acomode bem, deixando-o seguro, para assim, evitar qualquer dano que possa ocorrer durante o transporte;
    - O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;
    - O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

    - Peças promocionais ou com cupom de desconto, as despesas são por conta do cliente!

    A Lolita reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.