Você está em:
Home
dúvidas frequentes
Voltar
    • Lolita
  •  

    ENVIO PARA OS CORREIOS 📮

     

    - Como funciona a entrega dos pedidos?
    Ao ser aprovado o pagamento do pedido, a loja tem até 2 dias úteis para fazer o envio do pedido aos correios e fornecer o código de rastreio para acompanhamento. 

     

    - Como consultar se o meu pedido que foi enviado já está chegando em minha cidade?
    Todos os pedidos enviados geram um código de acompanhamento fornecido pelos Correios e com esse código que você receberá por e-mail, você pode consultar no nosso site mesmo! 

    clique no seu nome -> rastrear pedido -> e pronto!

    FORMAS DE PAGAMENTO 💵

     

    - Quais as formas de pagamento aceitas pela loja?
    A Lolita oferece cartão de crédito e PIX através de plataforma Pagar.me como forma de pagamento. 
    As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros.

     

    OUTRAS DÚVIDAS 🔍

     

    - Qual a quantia mínima de peças para comprar na Lolita?
    Não há quantia mínima para realizar compras em nosso site.

     

    - Estou inseguro(a) em efetuar a compra pela internet, posso comprar de outra forma?
    Sim, você pode entrar em contato por WhatsApp e iremos orientá-lo(a) da melhor forma possível e te auxiliar na finalização da compra.

     

    - Escolhi meu produto mas estou com dúvida se o tamanho é o correto. O que faço?
    Estamos a disposição no WhatsApp para esclarecer todas as dúvidas. Basta clicar no ícone do WhatsApp no canto da tela que iremos te ajudar!

     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.